segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Ser criança é muito bom. Brincar com seus sobrinhos é melhor ainda. Nessas indas e vindas... às vezes acontecem certos imprevistos. Fui vítima de um acidente nesse domingão 28/11. Brincando acabei tendo uma luxação no ombro esquerdo. Agora estou um pouco melhor. Mas pra quem nunca sofreu desse mal, agradeça a Deus!!! Não sei qual é a parte pior, a espera no pronto socorro morrendo de dor ou se as tentativas dos "médicos" para colocar meu braço no lugar que nunca deveria ter saido.
Depois de muito tentarem e depois de um deles já ter feito meu cadastro para o bloco cirúrgico, eis que um consegue a façanha. CRASH!!! :(( Que dor!!! Agora eu aqui. Só de repouso e imobilizado para recuperar o quanto antes. 
Não desejo isso para ninguém, mas vou confessar que esses dias em casa está me fazendo um bem danado. Estava muito estressado. Bem, agora estou nessa. Um abraço a todos!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

A Prefeitura de Belo Horizonte lançou a maior festa junina do Sudeste brasileiro, o Arraial de Belô. O evento é realizado pela PBH, por meio da Belotur, em parceria com a União Junina Mineira. O evento traz uma ampla programação para os meses de junho e julho, como uma blitz com as quadrilhas juninas participantes dos concursos, além de apresentações de grupos infantis e da terceira idade. São mais de 40 eventos, realizados em praças, parques e diversos outros espaços da cidade. 

O Arraial de Belô retoma suas características originais, por meio da restauração e fortalecimento da personalidade própria da festa belorizontina e mineira. A valorização das raízes típicas e a apresentação de agentes simbólicos da arte, cultura e tradições próprias do estado de Minas Gerais pretendem tornar o Arraial de Belô a festa mais representativa da riqueza cultural de Minas e de sua capital.
FONTE: Prefeitura de Belo Horizonte

Afim de tornar o grupo mais organizado e personalizado, uma turma de dançarinos do Arraial de Belô resolveram adotar uniformes para conquistar melhor apresentação. Esses participantes de muitos anos da festa agora terão um grupo bem estilizado por muito tempo.

Provinhas com as cores solicitadas: 

Fotos do evento e Logo abaixo:







sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MEIO AMBIENTE

NÃO ADIANTA QUERER SÓ GANHAR

%%- Retrato de uma visão -  Preservar é algo sério e não há como brincar :O)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

VOTAÇÃO

Agradeço a todos pelo apoio e colaboração durante as votações para o concurso da "Sprite". A apuração final das artes selecionadas ainda passará por julgamento. E enquanto isso [-O<  ... esperar e torcer os dedos!!!

  :-* Obrigado a todos que votaram na arte. Meus sinceros agradecimentos!!! :-*

DATA DE COMEMORAÇÃO

20 DE NOVEMBRO - DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA
 
Foi escolhida a data de 20 de novembro, pois foi neste dia, no ano de 1695, que morreu Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares. A homenagem a Zumbi foi mais do que justa, pois este personagem histórico representou a luta do negro contra a escravidão, no período do Brasil Colonial. Ele morreu em combate, defendendo seu povo e sua comunidade. Os quilombos representavam uma resistência ao sistema escravista e também um forma coletiva de manutenção da cultura africana aqui no Brasil. Zumbi lutou até a morte por esta cultura e pela liberdade do seu povo.


<:-P20 Novembro - Data do meu Aniversário!!! huhuhu  ;;)


terça-feira, 16 de novembro de 2010

SERRA DO CIPÓ

Viajar para a Serra do Cipó é muito bom!!!! Quem já teve essa oportunidade sabe o que estou dizendo. É um lugar mágico. Principalmente para aqueles que curtem a natureza. É de encher os olhos e a mente. Está aí uma boa dica de passeio para essas férias. São várias opções de pousadas, hoteis e áreas de camping além de várias atrações para se conferir!!! Clique no mapa ao lado e veja quantas opções para se visitar!!! Belezas de encher os olhos!!!



Passear com amigos não tem preço!!! Neste caso, faltou a Rê!!!  Fez muita falta!!! Com certeza entraria para o coral da noite...rsrsrs

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"PROMOÇÃO SPRITE"

Estou participando da promoção para nova arte da lata de refrigerante da "Sprite" (© 2010 The Coca-Cola Company). Gostaria de contar com o apoio de todos. As votações serão realizadas até o dia 12/11/2010. A votação só leva alguns instantes e pode ser feita 10 vezes por dia de cada IP (conexão de internet). As votações poderão ser realizadas diretamente, por dez dias, no site no link abaixo:


8-}#:-SSei que será cansativo essa votação... mas quanto mais votos, mais próximo a possibilidade de ganhar.
>> :D/Conto com o apoio de todos!!! :D/<< 
Um abração, Di

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

I Put a Spell On You

I put a spell on you
Because you're mine
You better stop the things you do
I ain't lyin'
No I ain't lyin'
You know I can't stand it
You're fooling around
I can't stand it
you are breaking me down
I put a spell on you
Because you're mine
You're mine
You know I can't standing it
You're fooling around
I can't standing it
you are breaking me down (down down)
I put a spell on you
Because you're mine
You hear me
I put a spell on you
Because you're mine
you better stop the things you do
I am not lying... No, I am not lying

Aproveitando o clima de halloween... 
"I put a Spell on U"

Desenhando com os sobrinhos...

"Night flight"
Até mais!!!:)>-
Diego
(~~) 31 DE OUTUBRO - DIA DAS BRUXAS (~~)

Essa data para o povo celta era considerada como o dia em que os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, eles colocavam nas casas objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas, entre outros.

Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Foi introduzida pelos Irlandeses nos Estados Unidos onde possui sua maior representação. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição. Influenciada pela cultura estrangeira temos muitas festas a fantasia para comemorar o dia. No Brasil é uma comemoração que vem crescendo muito.
Aproveitem as festas.... Buuuuuuuuuhhhhhhh!!!! 8-X 8-X8-X


Um abração e até a próxima ;)