sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"CHEGANDO A HORA"

Todo mundo sempre costuma repetir: "Ano-novo, vida nova". Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática? Se no ano que passou, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e não superou desafios inesperados, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.

É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior. A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.

A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.
Em primeiro lugar, questione com honestidade: "Eu realmente quero mudar minha vida?" Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí. Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar. O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor. E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.


Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus
sonhos
ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar
solidário
e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender
com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele
amor
ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.

Desejo a todos vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

Feliz Ano Novo!
CONTAGEM REGRESSIVA: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 ...

:D ;;) :D

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

IMAGEM VETORIZADA

Imagem vetorial é um tipo de imagem gerada a partir de descrições geométricas de formas, diferente das imagens chamadas mapa de bits, que são geradas a partir de pontos minúsculos diferenciados por suas cores. Uma imagem vetorial normalmente é composta por curvas, elipses, polígonos, texto, entre outros elementos, isto é, utilizam vetores matemáticos para sua descrição. Em um trecho de desenho sólido, de uma cor apenas, um programa vetorial apenas repete o padrão, não tendo que armazenar dados para cada pixel. Com isso a vetorização da imagem permite ampliações sem restrições na perda de qualidade.

OBS: Sabe aquelas aulas que ficamos entediados :-& e começamos a desenhar no canto da folha para não dormir de vez (:|, pois é.... Eis um exemplo acima. Desenho de canto de caderno (annntttiigggooo) vetorizado.

VETORIZAÇÃO DE IMAGENS!!! ENTREM EM CONTATO!!!


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CARTÃO DE NATAL

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!!!

NATAL

Queria desejar a todos um Natal muito abençoado. Natal é tempo de paz, de luz, de alegria e gratas recordações. Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas impregnadas de amor e saudades. Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas que marcaram positivamente nossas vidas. Que nessa data tão especial em que se celebra o nascimento de Jesus seja um momento de reflexão e mudanças positivas a todos. Boas Festas!!!
Feliz Natal!!!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NO SITE COM MADONNA

Arte criada para ilustrar uma matéria em um site de curiosidades e informações da noite em Belo Horizonte. É claro que não poderia faltar uma matéria esclusiva da rainha do pop. Para ilustrar a matéria foi escolhida uma das imagens do álbum “Confessions on a Dancefloor”, lançado em 2005, por ser um álbum completamente dançante e contagiante.
:D/:D/:D/

O álbum rendeu à cantora seu oitavo Grammy, na categoria de Melhor Álbum Dance/Eletrônico. E ficou em primeiro lugar nas vendas de 41 países simultaneamente, quebrando um recorde de vendas de um artista solo. Destaque para as músicas: “Hung Up”, “Sorry”, “Get Together” e “Jump” .  No álbum percebe-se o toque ‘retrô’ que remete à disco music, aos anos 80 de modo geral, à euro-dance e ainda às raízes da própria cantora. No álbum todo há referências, em forma de ‘samplers’ e passagens, ao ABBA, à Donna Summer, Stardust, entre outros.
"Capa do CD"

AMERICAN FAMILY

**== Mais um trabalho que viajou pra longe.
**== Presente para uma família americana 


"A América não pode resolver seus problemas sozinha, e o mundo não pode resolver seus problemas sem a América".

sábado, 18 de dezembro de 2010

REVEILLON 2011 EM BH

Cerca de 200 mil pessoas devem participar do réveillon mais esperado de Belo Horizonte. Um grande palco será montado na Avenida dos Andradas, junto à Praça da Estação, no centro da capital. São 600 mil metros quadrados de área entre o palco e o viaduto de Santa Tereza. A tecnologia é um dos pontos altos da festa, que vai ter oito telões de LED. A partir das 20h do dia 31 de dezembro, cinco atrações começam a se apresentar e a contagem regressiva para 2011 terá um espetáculo tecnológico de luz, som e efeitos especiais, inédito na capital.


Neste ano, cinco atrações vão animar milhares de pessoas que devem se reunir na Praça da Estação, a partir das 20h, para comemorar a virada do ano. A primeira atração da noite será o cantor baiano Alexandre Peixe. Depois, também vinda da Bahia, Pitty sobe ao palco. A terceira apresentação será da dupla mineira César Menotti e Fabiano. A banda Calypso, comandada por Joelma e por Chimbinha, é a quarta atração da festa, que será encerrada pela bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. Uma queima de fogos de artifício iluminará o centro de Belo Horizonte à meia-noite. Todo esses eventos terá entrada franca e contar[a com um reforço na segurança policial.

A Playcorp, que também faz a festa de réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, e a TV Globo Minas são as realizadoras do evento, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

FONTE: G1MG/GLOBO MINAS

Um ótimo ano novo a todos. Que esse que está para chegar seja repleto de realizações, saúde e PAZ!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ÉPOCA DE CELEBRAR

Cada um passa pelos efeitos do natal de um jeito. Existem aqueles que não apreciam muito por ser uma época onde as cidades e comércios ficam muito cheios, e respectivamente vários outros setores...  trânsito, etc... O importante é lembrarmos que essa época não é só presentes.
Gosto muito de refletir e ver como o ano foi bom e o que posso fazer para melhorar cada vez mais. É uma época que me transmite muita alegria. Dessa forma espero que todos aproveitem e absorvam ao máximo.
"ENJOY THE CHRISTMAS"


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"PIRATAS DO CARIBE 4"

Já foram liberados as primeiras chamadas para a sequência de Piratas dos Caribe. Como um grande fã aguardo ansiosamente pelo filme que tem data prevista de estréia em 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e é claro 3D (a onda do momento). Sou um grande fã do pirata Jack Sparrow... único - divertidíssimo...rs Nesta nova aventura, o Capitão Jack Sparrow (Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz, de “Nine”), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a subir a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane, de “Caso 39), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.

domingo, 12 de dezembro de 2010

TOP FILMES EM EXIBIÇÃO

Nº1: MEGAMENTE

Megamente é um animação sobre um vilão muito inteligente, magrelo, com roupas nas cores azul e preta e com uma enorme cabeça careca , devido ao cérebro privilegiado. "Megamind" (Will Ferrell) ganhou uma reputação de ser o supervilão mai brilhante que o mundo já conheceu. Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City em todos os sentidos imagináveis. Cada tentativa foi um fracasso colossal, graças ao super-herói conhecido como "Metro Man" (Brad Pitt). Tudo muda quando ele consegue derrotar seu inimigo. Megamente percebe que ele não tem nenhuma finalidade, tornando-se um supervilão sem um super-herói. Ele percebe que alcançar a ambição de sua vida é a pior coisa que já aconteceu com ele. Megamente decide que a única maneira de sair de sua rotina é a de criar um novo adversário. Esse novo herói, Titan começa a pensar que é muito mais divertido ser um bandido do que um cara bom passando a não querer dominar o mundo e sim destruí-lo. Megamente então auxiliado por seu companheiro de infância Minion pede tentam salvar o planeta.



Nº2: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE ParteI

O filme começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. No caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lord das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca. Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.


Nº3: A REDE SOCIAL

Gênio em programação de computadores, graduado em Harvard, senta-se em seu computador e começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. "A Rede Social" é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.


Nº4: TROPA DE ELITE II

Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.

Nº5: MUITA CALMA NESSA HORA

Três jovens amigas, Tita, Mari e Aninha, encontram-se diante de situações desafiadores. Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas.




Nº6: SKYLINE - A INVASÃO

“Skyline – A Invasão” conta a história de um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.





Nº7: VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Charmaine (Lucy Punch), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.


Nº8: RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS

Adaptação da HQ homônima escrita por Warren Ellis (Transmetropolitan, Planetary), sobre um ex-agente da CIA (Willis) que se torna alvo da dita agência numa operação de "queima de arquivo". No texto original, isso deflagra uma guerra entre o homem e seus exs-empregadores; na adaptação isso também acontece, mas ele recorre à sua velha equipe (Freeman, Malkovich e Mirren) para assisti-lo.




Nº9: DEMÔNIO

História, produzida por M. Night Shyamalan, mostra um grupo de cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. O medo e a maldade tomam conta do local e do lado de fora, ninguém conseguie arranjar um jeito de ajudá-los.


Nº10: O GAROTO DE LIVERPOOL

Imagine John (Aaron Johnson)... um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.


ANIVERSÁRIO BELO HORIZONTE

CIDADE DE BELO HORIZONTE - Sou completamente suspeito de falar de BH. :x Amo minha cidade radicalmente.  É uma cidade com muitos defeitos, reconheço, mas com inúmeras qualidades, uma delas é o povo muito hospitaleiro, boa comida, bons lugares para se frequentar durante à noite e durante o dia também. Uma dos três grandes pólos metrolitanos do Brasil, BH se destaca pelas boa vivência e melhor índice de segurança. Que o crescimento e o desenvolvimento continue caminhando sempre de mãos dadas!!! Parabéns cidade de Belo Horizonte pelos seus 113 anos!!!=D>

É aqui que eu amo,
é aqui que eu quero ficar
pois não há
lugar melhor que BH!!! 



B- Bela Capital mineira, fundada
E- Em doze de dezembro de 1897,
L- Logo, sua identificação foi trocada:
O- O Curral Del Rey foi Cidade de Minas.
-
H- Honras à engenharia de Aarão Reis,
O- O paranaense imortal que a construiu.
R- Revela-nos fatos, fotos, decretos e leis ,
I- Inúmeras obras que o tempo assumiu.
Z- Zeloso e sério urbanista  administrou
O- O Projeto da Comissão Construtora da
N- Nova Capital. A Praça da Liberdade
T- Traz a Sede do Poder Executivo
E- E o Parque Municipal, igualdade social.
-
C- Com graça e arte, monumentos retratados,
A- A Praça da Estação, Museus e Exposições,
P- Pampulha, famosos prédios inaugurados,
I- Infindas lições nas Escolas, Universidades,
T- Trabalho, Saúde, Lazer, Habitação, Educação...
A- A Beagá já atingiu com firmeza a modernidade...
L- Lugar saudável para viver! Encanta a população.
-
D- Da Avenida Afonso Pena vai-se à Rodoviária
E- E da Avenida Agulhas Negras à Praça do Papa.
-
M- Muitos Teatros atendem à platéia exigente...
I- Indiscutível referencial sócio-econômico-cultural.
N- Nas décadas de 20 e 30 houve uma revelação:
A- A POESIA apresentou seu carinho à Capital,
S- Surgiram vários poetas das várias gerações.
-
G- Grandes Salas de Cinema, de 1930 a 1940!
E- Em 1927, criada a UFMG. Em 1929 houve
R- Reorganização da elite belorizontina com o
A- Automóvel Clube. Em 1947, o Parque Industrial!
I- Inesquecíveis brindes na capital dos Barzinhos
S- São marcas da juventude estudante e atual.
-
P- Parabéns Belo Horizonte por seus 109 anos!
A- As razões de seu grande desenvolvimento,
R- Realmente encantam o turista e imigrantes.
A- A natureza dá-lhe o certo reconhecimento,
B- Bonita paisagem, clima, relevo empolgantes
É- Extrapola aspectos econômicos, sociais,
N- Naturais, Municipais organizacionais...
S- São participativas ações governamentais.

P- Pela rodovia e ferrovia faz a integração
E- Especial da Região Metropolitana,
L- Ligação importante na Educação
O- Oferece ao setor cultural e social.
-
A- Atende e revalida setores comerciais.
N- No setor agropecuário faz a integração.
V- Várias Refinarias de gasolina, óleo, gás...
I- Indiscutível e moderna a Cidade Industrial,
V- Vários são os Municípios da Grande Beagá:
E- Esmeraldas, Betim, Igarapé, Rio Acima,
R- Ribeirão das Neves, Juatuba, Sabará,
S- Santa Luzia, S. José da Lapa, Caeté, Nova Lima,
A- A Lagoa Santa, Vespasiano,Brumadinho,
R- Raposos,Pedro Leopoldo, Mateus Leme,
I- Ibirité, Contagem representam entre outros
O- Os aeroportos levam Minas e o Brasil ao mundo.
Acróstico-histórico
Por Sílvia Araújo Motta

PARABÉNS!!!
Belo Horizonte, 12 dezembro de 2010

sábado, 4 de dezembro de 2010

COMO CONQUISTAR UM ESCORPIÃO

Para conquistar um escorpiano é preciso ter as idéias bem claras, não dar passos sem sentido e sem uma orientação muito exata de onde se quer chegar. Há de agir com decisão e sabendo o que quer do escorpiano. Se deseja conquistar um escorpiano, comece ganhando o seu respeito.
O seu caráter apaixonado não é uma grande vantagem. A essa condição há que unir a sua personalidade poderosa e emotiva. Orgulhoso, teimoso e auto-suficiente.
Não proponha receitas fáceis nem afagos, nada disso servirá com um escorpiano. São maus inimigos. Assim sendo, cuidado ao magoá-los. Convém não correr riscos na hora de propor uma relação equivocada.
Uma vertente importante dos escorpianos é o sexo, seu símbolo. Como pessoas apaixonadas e sensuais, exigirão dimensões inexistentes em outros signos. É importante não falhar com eles neste tema.  Os detalhes importam. É preciso enfatizar aqui que o sexo para os escorpianos possuiem uma transcendência espiritual, ultrapassando qualquer mera proposta superficial.
 
A Triplicidade de Água: Caranguejo, Escorpião e Peixes
Com os outros signos de Água, eles podem se entender de forma maravilhosa; no entanto, seja Peixes ou Câncer, poderão ficar facilmente magoados pela forma impenetrável que os nativos de Escorpião têm de prescrutá-los. Não esqueça a natural timidez destes signos, bastante introspectivos.

A Triplicidade do Ar: Gêmeos, Balança e Aquário
Apesar de se sentirem fascinados pelos nativos de Escorpião, os nativos dos signos de Ar poderão se sentir atormentados quando não conseguirem conter toda aquela profundidade de sentimentos e emoções que são manifestados pelos nativos deste signo. Eles tentarão explicar racionalmente aquilo que é ressentido nas entranhas de forma mais intensa e cruel e que é dificilmente explicável com palavras ou raciocínios lógicos.

A Triplicidade da Terra: Touro, Virgem, Capricórnio
Os nativos de Terra não gostam muito de emoções intensas, já que são tão realistas e práticos. No entanto, podem oferecer um ótimo contraponto aos nativos de Escorpião, se puderem compreender a sua perspicácia e sua profundidade, e se conseguirem superar os momentos turbulentos que eles tanto temem. Sem tentar explicar nada, podem oferecer um porto seguro para as águas turbulentas dos nativos de Escorpião.

A Triplicidade do Fogo: Áries, Leão e Sagitário
Com os nativos dos signos de Fogo, o relacionamento poderá ser altamente turbulento, fogoso e cheio de cenas teatrais, alimentando o dia-a-dia com essa energia. Os nativos de Escorpião tentarão subjugar os nativos dos signos de Fogo deflagrando verdadeiras batalhas diárias. Os relacionamentos terão pouca probabilidade de ser duradouros.

Elemento: Água
Planeta regente: Marte e Plutão
Verbo: Eu controlo, Eu escondo
Afinidades: Câncer, Virgem, Capricórnio, Peixes
Dia da semana: Terça-feira
Cor: Vermelho, Preto, Verde
Pedra: Malaquita, Obsidiana (pedra vulcânica)
Metal: Ferro, Plutônio
Planta: Cravo
Órgão: Cólon ou Intestino Grosso
Função Vital: movimento, regeneração
Incenso: Absinto

PARABÉNS 02

Nossa, mas essa semana está sendo uma comemoração atrás da outra... Hoje é o aniversário do meu cunhado.  Não poderia deixar de escrever pra ele e dar meus parabéns. Me surpreendo com ele pelos altos e baixos. É de uma generozidade tremenda. Uma ótima pessoa!!! Por essa e outras que te desejo muita saúde, paz, amor e prosperidade. Que essa data se repita por muito tempo. Feliz Aniversário "Múmia" !!! <:-P<:-P<:-P

DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FELIZ DE VOCÊ

Feliz de você, que hoje, pode ver o sol.
Que pode olhar o infinito, admirando as suas maravilhas.
Que encontrou no vento, uma maneira de ser feliz.
Que fez de seu pranto, as águas dos rios.
Que fez do seu dia, um eterno paraíso.
Que fez da relva, sua cama macia.
Que fez do silêncio, a mais bela melodia.
Feliz de você, que viu a manhã acordando.
Que viu o céu se colorindo, por pincéis invisíveis.
Que se encantou, com o despertar dos passarinhos.
Que juntou seu assovio, a canção da manhã.
Que viu as flores se abrindo.
Que viu as abelhas colhendo o néctar.
Que bailou à exaustão, com o beija-flor.
Que se encantou com as borboletas.
Feliz de você, que observou as nuvens.
Descobriu desenhos no céu.
Esqueceu que era adulto, brincou feito menino.
Esqueceu os temperes da vida.
Jogou sorrisos ao vento.
Colheu ramalhetes perfumados,
vindos juntamente com a brisa.
Feliz de você, que tem motivos pra sorrir.
Que tem lembranças pra recordar.
Que tem lágrimas pra chorar.
Que tem amor pra dar.

Que tem alguém especial pra amar.
Feliz de você, que pelo menos hoje,
se encantou com a vida...

                       [Autora Cecília]                                      

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO BELLA

Não posso deixar de postar aqui - Hoje é aniverário da minha irmã do meio. Queria aproveitar o espaço pra poder desejar todas as felicidades pra ela. Infelizmente ela não mora perto, mas mesmo longe peço muita saúde, paz e alegrias!!! Que Deus te ilumine muito!!! TE AMO BELLA. Feliz Aniversário!!!

>:D< Um abração apertado>:D<