quarta-feira, 25 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO LA TORRE BAR

Contagem regressiva!!! O mais novo point de BH está chegando... Um bom lugar para encontrar com a galera e se divertir. (Flyer de Inauguração)

Vale a pena conferir!!!!

domingo, 22 de maio de 2011

ARTE MASSINHA

Vamos brincar??? Então, mãos a massa!!! Libere e lidere sua imaginação.




sábado, 21 de maio de 2011

"HAPPY BIRTHDAY"



HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY DEAR GABRIEL
HAPPY BIRTHDAY TO YOU


Feliz Aniversário Gabriel,
Que Deus te ilumine muito!!!!


  

TOP FILMES EM EXIBIÇÃO

 TOP 10 - BRASIL 19/05 

01 Velozes e Furiosos 5: Operação Rio
02 Thor
03 Padre
04 Rio
05 Noivo da Minha Melhor Amiga, O
06 Agentes do Destino, Os
07 Água para Elefantes
08 Garota da Capa Vermelha, A
09 Caminho da Liberdade
10 Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FILME - PRIEST (PADRE)

Aproveitando a onda vampiresca que vêm atraindo os espectadores, mais uma busca pelo tema chegou aos cinemas com o longa “Padre” (Priest, no original). Baseado em uma série de mangás, escritos por Min-Woo Hyung, a trama fala sobre um mundo alternativo pós apocalíptico onde as regras são ditadas pela Igreja, que alega a extinção dos vampiros depois de uma grande guerra que durou séculos. Aqui os Padres eram responsáveis pelo controle da raça em defesa da população.

Os vampiros são colocados na obra como criaturas gosmentas e sem olhos, bestas quase sem inteligência e loucas por sangue. Com a raça teoricamente dizimada, os Padres foram reintegrados à sociedade, ainda que o processo tenha os excluído de trabalhos elaborados e uma vivência sem desconfiança, já que seu escopo de brutalidade permaneceu no imaginário popular. Os vampiros, no entanto, se isolaram em colmeias durante anos para ter sua vingança, voltando muito mais fortes e evoluídos.

O conjunto de fotografia, trilha sonora, figurino e efeitos visuais não deixam a desejar, porém no contexto geral ficou faltando algo para esquentar mais o filme. É um bom filme e fica somente nisso...

terça-feira, 17 de maio de 2011

ADAPTAÇÃO DA HISTÓRIA

A GAROTA DA CAPA VERMELHA - Valerie é uma bela e jovem mulher dividida entre dois homens. Ela está apaixonada por um lenhador (Peter), mas seus pais lhe arranjaram um casamento com um rapaz de melhor condição financeira (Henry). Na tentativa de permanecerem juntos, Valerie e Peter planejam fugir juntos até que eles descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que ronda a escura floresta que circunda a aldeia. Durante anos, as pessoas têm mantido uma trégua com a fera, oferecendo a criatura seus melhores animais como sacrifício mensalmente. Mas, sob uma lua de sangue vermelho, o lobo para de atacar afim de levar uma vida humana com ele.

Com sede de vingança, o povo chama um famoso caçador de lobisomens, padre Solomon, para ajudá-los a matar o lobo. Mas a chegada de Solomon traz conseqüências não intencionais quando ele adverte que o lobo, que toma forma humana de dia, poderia ser qualquer um deles. Como o número de mortos aumenta a cada lua, Valerie começa a suspeitar que o lobisomem poderia ser alguém que ela ama. À medida que o pânico aumenta, Valerie descobre que ela possui uma conexão única com a fera, que inexoravelmente os aproxima, fazendo dela uma suspeita ... e uma isca.

Como adaptação da tradicional história de "Chapeuzinho Vermelho" o remake traz uma versão mais sombria e assustadora. Trocando a ingênua menina com capuz por uma bela mulher e o lobo por um lobisomen, a história tem lá suas modificações. Nada muito explícito, seja pela violência ou pelo sexo. Tudo é insinuado ou exibido rapidamente, com cortes bruscos onde o espectador apenas tem a sensação do que aconteceu, sem jamais ver exatamente o que houve. Culpa da edição, abrandada ao máximo para que A Garota da Capa Vermelha obtivesse uma censura a mais leve possível. Culpa também dos produtores que, seguindo esta proposta, conseguiram aproximá-lo ao modelo da série Crepúsculo: sombrio sem ser pesado, mesclando seres imaginários em uma trama romântica. Do mais, é impossível não apreciar. Gostei muito de como manipularam a história e com o resultado do filme. Muito bom!!! Vale a pena conferir.

sábado, 14 de maio de 2011

BANNER ACADÊMICO

A apresentação de um trabalho acadêmico, seja ele, um trabalho de graduação interdisciplinar, um artigo científico, ou um relatório, não pode dispensar certos recursos gráficos, ou aspecto visual. Independente da forma a ser apresentado muitas regras são seguidas como meio de padronização, como por exemplo: margens, diagramação, espaçamentos, numerações, etc.

Todos constituem elementos importantes para a avaliação do trabalho tanto quanto o conteúdo propriamente dito. Um banner bem feito pode ter um grande impacto visual gerando consequentemente um maior interesse pelo conteúdo e  interpretação do que está sendo exposto, realizando sua própria divulgação.

Banner Acadêmico - As Possíveis Contribuições do Tarapeuta Ocupacional na Creche

terça-feira, 10 de maio de 2011

"HAPPY DAY"

É impressionante como o tempo é encarregado de tantas funções. Tanta responsabilidade e tanta eficiência. Hoje completa trinta dias que me tornei uma pessoa mais feliz. A cada dia absorvo mais e mais do que a vida tem me proporcionado. Tanta felicidade não é atoa. Por saber que felicidade são momentos acho melhor aproveitar ao máximo!!! Estou vivendo uma fase de extrema alegria, apesar de não estar em um dos meus melhores momentos. Acho que a Dona Felicidade resolveu me visitar novamente. Desejo que ela continue por tempo indeterminado, afinal de contas ela é muito bem vinda!!!




domingo, 8 de maio de 2011

CARDÁPIO - LA TORRE BAR

Arte para o cardápio do Bar - La Torre Bar

FELIZ DIA DAS MÃES




Mãe é o sentido da vida, é a razão de entender como podemos ser fortes, no momento que todos nos julga impotente. Mãe é o colo perfeito, onde as lágrimas de dor se transformam em consolo e depois de certo tempo se transformam em aprendizado.

Mãe é o milagre de viver, é onde tudo começa, e o amanhecer do viver de cada um.

Mãe, uma das primeiras palavras que aprendemos a falar, e não é uma simples coincidência, é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.
Mãe, não importa a distância, sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando... Pedindo a Deus a nossa felicidade.
Mãe,
Merece muito mais que um dia, Merece muito mais que uma vida.
Feliz
Dia das Mães!!!




sábado, 7 de maio de 2011

VIDEOCLIP I'M INTO YOU - JLO (FEAT LIL WAYNE)

A cantora Jennifer Lopez está investindo pesado no lançamento do seu novo CD, "Love?". Prova disso é que ela lançou nesta segunda-feira o segundo clipe deste álbum. A faixa é "I'm into you", com participação de Lil Wayne. No vídeo, ela protagoniza cenas sexies na praia com o ator cubano William Levy. As gravações aconteceram na cidade Chichén Itzá, no estado de Iucatã, no México. O clipe anterior da cantora foi o da música "On the floor", que teve mais de 130 milhões de acessos no Youtube.

domingo, 1 de maio de 2011

CRAZY

 
"Gnarls Barkley - Crazy"
I remember when, I remember, I remember when I lost my mind
There was something so pleasant about that place
Even your emotions had an echo
And so much space

And when you're out there
Without care,
Yeah, I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much

Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Possibly

And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice

Come on now, who do you, who do you, who do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control

Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me

My heroes had the heart to lose their lives out on the limb
And all I remember is thinking, I want to be like them
Ever since I was little, ever since I was little it looked like fun
And it's no coincidence I've come
And I can die when I'm done

Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably
FONTE: VAGALUME.COM