quarta-feira, 14 de março de 2012

LOGOMARCA EQUINOVA


Desenvolvimento de logomarca para empresa na área de equinocultura. Produtos voltados a tecnologia da criação desses animais. Acima. a Logomarca escolhida e em seguida algumas opções geradas no processo de criação.




quinta-feira, 8 de março de 2012

SENTIMENTO CONTÍNUO

Hoje faz um ano que encontrei a pessoa certa na minha vida. Legal isso né? Pois é, encontrei minha cara metade!!! O engraçado dessa expressão "cara metade" é que elas não precisam ser idênticas mesmo sendo metade. É o que acontece. Somos completamente diferentes em muitas coisas e isso permiteo equilíbrio. Obrigado por estar sempre ao meu lado!!!


terça-feira, 6 de março de 2012

ANIVERSÁRIO GÊMEOS

É tempo de comemorar... São seis anos trazendo muita alegria!!! Feliz Aniversário Bryan e Brunelly, que Deus continue iluminando muito vocês. Muita saúde, alegrias e sabedoria. Mil Beijos!!! Di.







Faz exatos seis anos que Deus nos enviou um grande presente. Nos iluminou com a presença de vocês, e neste dia mais que especial que evidência essa chegada ao mundo, palavras não bastam para homenagea-los. Vocês são obras preciosas que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades. Pessoinhas que amo e quero muito bem. Curtam bastante o seu dia, e saiba que te amo muito! ! ! Parabéns pelo seu aniversário! ! ! ! ! Didi