Como ando com os pensamentos... uma explosão de sensações. Eis quem chega??? O carnaval!!! Pena não poder viajar, fica para uma próxima. O jeito é curtir aqui por perto. Feliz carnaval pra todo mundo, com sabedoria.
E NÃO SE ESQUEÇAM
Como ando com os pensamentos... uma explosão de sensações. Eis quem chega??? O carnaval!!! Pena não poder viajar, fica para uma próxima.
Estava em um projeto para criação de uma tatuagem. Depois de muitos rabiscos... muitos e muitos rabiscos, cheguei na arte final. Espero que goste!!!
Em várias civilizações antigas – Babilónia, Egipto, Grécia e Roma, entre muitas outras – o sol tinha importantes significados religiosos e conotações simbólicas que a ciência também defendia em parte. O denominador comum era que o sol sempre foi um elemento predominante nas crenças espirituais de povos de todo o universo. O símbolo mais comum do sol é representado por um simples círculo, rodeado de raios que emanam a partir do seu perímetro. Um ponto no centro desse círculo simboliza a união entre as forças femininas e masculinas, sendo que o sol é normalmente visto como um símbolo masculino e a lua e a terra como símbolos femininos – daí ser habitual ver estes três símbolos juntos. Considerado o centro do universo, em torno do qual tudo o resto girava, o sol sempre representou poderes divinos e reais. Há milhares de anos que o nascer e o pôr-do-sol simbolizam o ciclo eterno e contínuo entre a noite e o dia, a luz e a escuridão, a vida e a morte, a regeneração e a reincarnação.