segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Ser criança é muito bom. Brincar com seus sobrinhos é melhor ainda. Nessas indas e vindas... às vezes acontecem certos imprevistos. Fui vítima de um acidente nesse domingão 28/11. Brincando acabei tendo uma luxação no ombro esquerdo. Agora estou um pouco melhor. Mas pra quem nunca sofreu desse mal, agradeça a Deus!!! Não sei qual é a parte pior, a espera no pronto socorro morrendo de dor ou se as tentativas dos "médicos" para colocar meu braço no lugar que nunca deveria ter saido.
Depois de muito tentarem e depois de um deles já ter feito meu cadastro para o bloco cirúrgico, eis que um consegue a façanha. CRASH!!! :(( Que dor!!! Agora eu aqui. Só de repouso e imobilizado para recuperar o quanto antes. 
Não desejo isso para ninguém, mas vou confessar que esses dias em casa está me fazendo um bem danado. Estava muito estressado. Bem, agora estou nessa. Um abraço a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário