sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

HOLD IT AGAINST ME - BRITNEY SPEARS

Como todo bom fã, eis minha contribuição aos demais. A princesa do pop, Britney Spears, prepara se para mais um retorno triunfal. Confirmado o novo título do single: "Hold It Against Me"

Marcada por uma história de polêmicas, Britney Spears movimentou, mais uma vez, a internet nas últimas horas, dessa vez por sua música. A música demo (de demonstração, normalmente gravada para apresentar a composição ao artista, antes dele gravá-la) do novo single da cantora caiu na rede, nesta quinta-feira (6). Horas depois, várias informações foram confirmadas, como nome, data de lançamento e veracidade da letra da canção, para loucura dos fãs que lotaram a internet sobre o assunto.

Na canção “Hold It Against Me”, que será lançada na próxima terça-feira (11), a cantora pergunta "Você usaria isto contra mim?".

Para impulsionar o desempenho da gravação, as redes sociais foram as armas utilizadas. Além do vazamento da música no youtube, Britney confirmou, por meio de seu twitter oficial @britneyspears, que a canção era verdadeira, mas que sua versão teria qualidade muito superior à apresentada e aproveitou para postar a capa do single (Foto acima), que foi visualizada 113 mil vezes em apenas uma hora. "Soube que vocês ouviram uma versão demo que vazou de minha nova música. Se vocês acham que aquilo é bom, esperem até ouvir minha versão na terça-feira", postou. Aguardemos então até segunda para conferir!!!!

Um comentário:

  1. Áudio disponível pelo Youtube.com
    http://www.youtube.com/watch?v=GJSm_QMO6zA&ob=av2em

    ResponderExcluir