sábado, 4 de dezembro de 2010

COMO CONQUISTAR UM ESCORPIÃO

Para conquistar um escorpiano é preciso ter as idéias bem claras, não dar passos sem sentido e sem uma orientação muito exata de onde se quer chegar. Há de agir com decisão e sabendo o que quer do escorpiano. Se deseja conquistar um escorpiano, comece ganhando o seu respeito.
O seu caráter apaixonado não é uma grande vantagem. A essa condição há que unir a sua personalidade poderosa e emotiva. Orgulhoso, teimoso e auto-suficiente.
Não proponha receitas fáceis nem afagos, nada disso servirá com um escorpiano. São maus inimigos. Assim sendo, cuidado ao magoá-los. Convém não correr riscos na hora de propor uma relação equivocada.
Uma vertente importante dos escorpianos é o sexo, seu símbolo. Como pessoas apaixonadas e sensuais, exigirão dimensões inexistentes em outros signos. É importante não falhar com eles neste tema.  Os detalhes importam. É preciso enfatizar aqui que o sexo para os escorpianos possuiem uma transcendência espiritual, ultrapassando qualquer mera proposta superficial.
 
A Triplicidade de Água: Caranguejo, Escorpião e Peixes
Com os outros signos de Água, eles podem se entender de forma maravilhosa; no entanto, seja Peixes ou Câncer, poderão ficar facilmente magoados pela forma impenetrável que os nativos de Escorpião têm de prescrutá-los. Não esqueça a natural timidez destes signos, bastante introspectivos.

A Triplicidade do Ar: Gêmeos, Balança e Aquário
Apesar de se sentirem fascinados pelos nativos de Escorpião, os nativos dos signos de Ar poderão se sentir atormentados quando não conseguirem conter toda aquela profundidade de sentimentos e emoções que são manifestados pelos nativos deste signo. Eles tentarão explicar racionalmente aquilo que é ressentido nas entranhas de forma mais intensa e cruel e que é dificilmente explicável com palavras ou raciocínios lógicos.

A Triplicidade da Terra: Touro, Virgem, Capricórnio
Os nativos de Terra não gostam muito de emoções intensas, já que são tão realistas e práticos. No entanto, podem oferecer um ótimo contraponto aos nativos de Escorpião, se puderem compreender a sua perspicácia e sua profundidade, e se conseguirem superar os momentos turbulentos que eles tanto temem. Sem tentar explicar nada, podem oferecer um porto seguro para as águas turbulentas dos nativos de Escorpião.

A Triplicidade do Fogo: Áries, Leão e Sagitário
Com os nativos dos signos de Fogo, o relacionamento poderá ser altamente turbulento, fogoso e cheio de cenas teatrais, alimentando o dia-a-dia com essa energia. Os nativos de Escorpião tentarão subjugar os nativos dos signos de Fogo deflagrando verdadeiras batalhas diárias. Os relacionamentos terão pouca probabilidade de ser duradouros.

Elemento: Água
Planeta regente: Marte e Plutão
Verbo: Eu controlo, Eu escondo
Afinidades: Câncer, Virgem, Capricórnio, Peixes
Dia da semana: Terça-feira
Cor: Vermelho, Preto, Verde
Pedra: Malaquita, Obsidiana (pedra vulcânica)
Metal: Ferro, Plutônio
Planta: Cravo
Órgão: Cólon ou Intestino Grosso
Função Vital: movimento, regeneração
Incenso: Absinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário