domingo, 12 de dezembro de 2010

TOP FILMES EM EXIBIÇÃO

Nº1: MEGAMENTE

Megamente é um animação sobre um vilão muito inteligente, magrelo, com roupas nas cores azul e preta e com uma enorme cabeça careca , devido ao cérebro privilegiado. "Megamind" (Will Ferrell) ganhou uma reputação de ser o supervilão mai brilhante que o mundo já conheceu. Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City em todos os sentidos imagináveis. Cada tentativa foi um fracasso colossal, graças ao super-herói conhecido como "Metro Man" (Brad Pitt). Tudo muda quando ele consegue derrotar seu inimigo. Megamente percebe que ele não tem nenhuma finalidade, tornando-se um supervilão sem um super-herói. Ele percebe que alcançar a ambição de sua vida é a pior coisa que já aconteceu com ele. Megamente decide que a única maneira de sair de sua rotina é a de criar um novo adversário. Esse novo herói, Titan começa a pensar que é muito mais divertido ser um bandido do que um cara bom passando a não querer dominar o mundo e sim destruí-lo. Megamente então auxiliado por seu companheiro de infância Minion pede tentam salvar o planeta.



Nº2: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE ParteI

O filme começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. No caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lord das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca. Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.


Nº3: A REDE SOCIAL

Gênio em programação de computadores, graduado em Harvard, senta-se em seu computador e começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. "A Rede Social" é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.


Nº4: TROPA DE ELITE II

Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.

Nº5: MUITA CALMA NESSA HORA

Três jovens amigas, Tita, Mari e Aninha, encontram-se diante de situações desafiadores. Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas.




Nº6: SKYLINE - A INVASÃO

“Skyline – A Invasão” conta a história de um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.





Nº7: VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Charmaine (Lucy Punch), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.


Nº8: RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS

Adaptação da HQ homônima escrita por Warren Ellis (Transmetropolitan, Planetary), sobre um ex-agente da CIA (Willis) que se torna alvo da dita agência numa operação de "queima de arquivo". No texto original, isso deflagra uma guerra entre o homem e seus exs-empregadores; na adaptação isso também acontece, mas ele recorre à sua velha equipe (Freeman, Malkovich e Mirren) para assisti-lo.




Nº9: DEMÔNIO

História, produzida por M. Night Shyamalan, mostra um grupo de cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. O medo e a maldade tomam conta do local e do lado de fora, ninguém conseguie arranjar um jeito de ajudá-los.


Nº10: O GAROTO DE LIVERPOOL

Imagine John (Aaron Johnson)... um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário