sábado, 18 de dezembro de 2010

REVEILLON 2011 EM BH

Cerca de 200 mil pessoas devem participar do réveillon mais esperado de Belo Horizonte. Um grande palco será montado na Avenida dos Andradas, junto à Praça da Estação, no centro da capital. São 600 mil metros quadrados de área entre o palco e o viaduto de Santa Tereza. A tecnologia é um dos pontos altos da festa, que vai ter oito telões de LED. A partir das 20h do dia 31 de dezembro, cinco atrações começam a se apresentar e a contagem regressiva para 2011 terá um espetáculo tecnológico de luz, som e efeitos especiais, inédito na capital.


Neste ano, cinco atrações vão animar milhares de pessoas que devem se reunir na Praça da Estação, a partir das 20h, para comemorar a virada do ano. A primeira atração da noite será o cantor baiano Alexandre Peixe. Depois, também vinda da Bahia, Pitty sobe ao palco. A terceira apresentação será da dupla mineira César Menotti e Fabiano. A banda Calypso, comandada por Joelma e por Chimbinha, é a quarta atração da festa, que será encerrada pela bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. Uma queima de fogos de artifício iluminará o centro de Belo Horizonte à meia-noite. Todo esses eventos terá entrada franca e contar[a com um reforço na segurança policial.

A Playcorp, que também faz a festa de réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, e a TV Globo Minas são as realizadoras do evento, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

FONTE: G1MG/GLOBO MINAS

Um ótimo ano novo a todos. Que esse que está para chegar seja repleto de realizações, saúde e PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário